Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Bontempo traz tecnologia e inovação em moveis planejados para Cuiabá

Bontempo traz tecnologia e inovação em moveis planejados para Cuiabá
Mobiliar uma empresa ou residência exige a liberdade de escolha e estilos, isso só é possível quando a opção é móveis planejados. A Bontempo apresenta sua linha completa no mercado moveleiro com designers internacionais em sua nova loja, inaugurada no dia 23.05 em Cuiabá.


De acordo com o sócio proprietário da Bontempo Cuiabá, Júlio Noronha, os acabamentos são referências trazidas do Salão Internacional do Móvel de Milão, Itália. “Nossa loja conta com uma grande linha de móveis planejados exclusivos. As peças projetadas são altamente personalizadas e baseadas nas tendências internacionais, tais como modelo, tamanho, cor, número de gavetas ou portas, estilo e outros”, afirmou Júlio.

Na decoração, os móveis planejados possibilitam criar um espaço único e confortável, um exemplo são as gavetas com luzes de led, com apenas um toque elas se abrem automaticamente as luzes se ligam. Já na hora de fechar é só empurrar a gaveta, com um sistema tecnológico, elas se fecham automaticamente. A Bontempo trabalha com uma gama completa de acabamentos para todos os ambientes, são mais de 50 estilos e cores.

Segundo o Presidente Nacional da Bontempo, Rudimar Stedile, a loja chegou na hora certa no mercado de Mato Grosso. “Depois de uma pesquisa de campo, chegamos à conclusão que Cuiabá necessitava de ter uma loja de alto nível, com projetos diferenciados e um alto padrão tecnológico, com designers mundiais”, destacou o presidente.

A preocupação com a qualidade dos móveis planejados envolve todas as etapas do processo. A matéria-prima utilizada vem de fornecedores certificados, e os seus resíduos recebem o destino adequado. O parque industrial da Bontempo é um dos mais complexos e modernos do setor, com máquinas e equipamentos de última geração. E a fabricação dos móveis recebe sempre um toque artesanal, uma característica que valoriza todos os produtos da marca.

Além disso, as equipes de profissionais de vendas e os técnicos de montagem da loja são especializados em decoração e arquitetura, treinados para conhecerem plenamente os produtos da marca. Desde a medição do espaço, a finalização do projeto até a montagem dos móveis planejados. É a garantia que cada ambiente ficará exatamente da maneira que o cliente deseja.

Para o gerente administrativo do Condomínio Florais Cuiabá, Ricardo Menna Barreto a loja de móveis planejados chegou para suprir a necessidade do mercado moveleiro. “As opções são variadas, tem móveis para todos os estilos e tamanhos, nossa cidade precisava de uma loja com alto padrão”, comentou o gerente.

Outro diferencial da marca é a durabilidade. Além de proporcionar uma garantia especial de sete anos, a empresa oferece um serviço inédito em Cuiabá, o Programa de Assistência Técnica Preventiva. “A cada seis meses é feito uma visita técnica na residência ou corporação, garantindo acompanhamento e maior durabilidade aos móveis”, pontua o diretor da Bontempo Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet