Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Nuun

‘Antiga’ boate Lótus reabre sob o comando dos donos do Club Garage

Foto: Lucas Bólico - OD

‘Antiga’ boate Lótus reabre sob o comando dos donos do Club Garage
Mais de R$ 1 milhão está sendo investido na estrutura da antiga boate Lótus para transformá-la na Nuun, nova casa noturna de Cuiabá voltada para música eletrônica. O grupo responsável pelo empreendimento é o mesmo que controla o Club Garage, hoje em reforma.


Com inauguração prevista para 15 de junho, a nova boate deve ser uma espécie de extensão do Club Garage. “A Nuun também tocará música eletrônica como o Garage, mas uma vertente mais comercial”, diz Zeca Paniago, sócio-proprietário do empreendimento.

O funcionamento da Nuun será nas sextas e nos sábados. Mas a boate terá um diferencial, a área garden, um espaço dentro da Nuum que abrirá das quarta aos sábados para o happy hour.

A decoração da Nuun é assinada em parceria com a Edificatto e promete ser um ponto alto do estabelecimento. “Acima de tudo eu sou arquiteto, né? Então é claro que eu tenho uma grande preocupação com essa parte”, explica Paniago.

“A Nuun será bem clean, bem contemporânea”, adianta o sócio-proprietário. A boate comportará cerca de 700 pessoas e deve gerar entre 40 e 60 empregos diretos.

O interior da Nuun será surpresa, mas quem passa pela frente da antiga casa dos Campos vê que o estilo da fachada não está sendo alterado além da cor. O imóvel que pertenceu à família do senador Jaime Campos (DEM) e do deputado federal Júlio Campos (DEM) agora terá a fachada branca.

Leia também:

Com investimento de mais de R$ 1 milhão, novo pub sertanejo da capital já tem data para inauguração


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet