Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Felipe Titto já perdeu a conta de quantas tatuagens tem pelo corpo

Foto: (Foto: Paula Crem/Divulgação )

O ator fez a primeira tatuagem aos 15 anos e desde então não parou mais

O ator fez a primeira tatuagem aos 15 anos e desde então não parou mais

Sidney chegou para tirar a paz da casa de Leleco (Marcos Caruso) e Tessália (Débora Nascimento). Com um corpão e muita simpatia, o meio-irmão da Garota Chapinha se hospedou na casa dela e aguçou o lado ciumento de Leleco, pois vive cheio de intimidade com a irmã. Segundo Felipe Titto, ator que interpreta Sidney, o entrosamento com Débora Nascimento está sendo essencial para dar vida ao personagem. “Não tenho palavras. Ela é uma pérola, muito tranquila e ótima atriz! E o Caruso também, um mestre que me deixa seguro nas horas de gravar.”


Nas redes sociais, Felipe vem chamando atenção e agradando o público pelas cenas em que aparece sem camisa. Para quem não sabe, o ator também é corredor. Ele faz parte de um grupo profissional de corridas e até compete em maratonas. “Corro pelo menos três vezes por semana, de 8 a 12 km, além de malhar”. Não são apenas as curvas saradas do ator que têm feito as fãs da novela suspirar: Felipe tem se destacado por sua coleção de tatuagens. O ator possui desenhos gravados em diversas partes do corpo: braços, canelas, lábio, coxa, nuca, costela, cintura e até no dedo do pé! Felipe fez sua primeira tattoo aos 15 anos de idade e, desde então, não conseguiu mais parar. “Não faço ideia mais de quantas tenho. É o meu único vício, assumo”.

Na trama, Tessália garante que ele é homossexual, apesar de Leleco já tê-lo flagrado com uma mulher e suspeitar do jeito machão do rapaz. “Em geral, a galera olha tudo o que é diferente de uma forma caricata. O homossexual é apenas uma pessoa que gosta de outra do mesmo sexo. O homem não tem que se parecer com uma mulher para ser gay. Isso não tem nada a ver. Cada um tem o seu jeito”, defende.

Felipe já fez muitas participações em seriados e atuou em uma temporada de Malhação. Na época, ele mantinha os cabelos enormes e tinha um visual completamente diferente. Hoje, mais encorpado e com a cabeça raspada, está mais satisfeito com sua aparência. Agora, ele comemora o sucesso do personagem em Avenida Brasil. “Tenho tido uma repercussão muito grande, não esperava nem metade. Todo lugar que eu vou o pessoal comenta sobre o Sidney e, claro, sobre a Tessália”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet