Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Modelos escolhem música para o Dia dos Namorados no FR

Foto: Foto: Roberto Filho/AgNews

Para algumas modelos que estão desfilando no Fashion Rio, as musicas não precisam ser necessariamente românticas, mas devem marcar o momento   Tatiana Sisti, Rosângela Espinossi, Marina Novaes, Luciana Cobucci

Para algumas modelos que estão desfilando no Fashion Rio, as musicas não precisam ser necessariamente românticas, mas devem marcar o momento Tatiana Sisti, Rosângela Espinossi, Marina Novaes, Luciana Cobucci

Qual a trilha sonora ideal para o Dia dos Namorados? O dia romântico ainda está meio longe, mas para algumas modelos que estão desfilando no Fashion Rio, as músicas não precisam ser necessariamente românticas, mas devem marcar o momento, porque têm algo especial, ou porque simplesmente gostam do artista que cantam e curtem o estilo.


O Terra perguntou para seis tops qual a melodia que embalaria o dia ao lado do amado. Elas só não lembraram que, possivelmente, no dia 12 de junho estarão correndo de um lado para o outro nos desfiles da São Paulo Fashion Week, que acontece de 11 a 16 do próximo mês. Confira o playlist escolhido pelas belas.

Carol Thaler, que namora um francês, disse que o Dia dos Namorados deles já foi, porque comemoram em 14 de fevereiro, no Valentines Day, data comemorativa no Hemisfério Norte. No dia, ganhou um buque de rosas vermelhas. A música escolhida é Born To Die, de Lana Del Rey.

Angelica Erthal namora há cinco meses e está na fase apaixonada. Como seu namorado a chama de "Angie" desde quando começaram o namoro, eles escutam sempre juntos a música com esse título, da banda Artic Monkeys.

Aline Weber tem uma música que ela diz que marca o relacionamento de seis anos e meio. "Se um dia casarmos, essa música vai ser tocada ao som de violino na entrada da igreja". Ela diz que ele tinha a música no computador e não escutava muito. Um dia ela escutou e amou. "É a nossa música". Chão de Giz, cantada por Zé Ramalho e Elba Ramalho.

Marcelia Freesz namora há cinco anos e ficou noiva há um mês. Para ela, a trilha sonora que adoraria escutar no Dia dos Namorados é da dupla Belle & Sebastian. "Não importa a letra, amo a melodia da banda, me acalma e é muito romântica. " Ela sugere a música Like a Dylan in the Movies.

Lais Ribeiro diz que ama uma música do Nando Reis e é esta que escolheria para embalar o Dia do Namorados. "Não é muito romântica". Trata-se da música Relicário.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet