Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Bruno quer que o filho seja brasileiro', diz Dani Souza sobre Dentinho

Foto: (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Dani Souza e Dentinho trocam beijo na doceria La Vie en Douce

Dani Souza e Dentinho trocam beijo na doceria La Vie en Douce

Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia do "Pânico", e Dentinho terão apenas seis dias para curtirem a vida de oficialmente casados quando disserem o sim na Casa Petra, em São Paulo, no dia 9 de junho. No dia 15, o jogador de futebol, sem a mulher, volta para a Ucrânia, onde os dois já moram juntos desde a metade de 2011, para retomar seus compromissos no time Shakhtar Donetsk.


Bruno (Ferreira Bonfim, nome de Dentinho) quer que o filho nasça brasileiro. Eu não queria ficar seis meses longe, mas ele insistiu. Tem receio dos hospitais da Ucrânia", conta Dani, que está grávida de quase cinco meses de Bruno Lucas, primeiro filho do casal.

O casal chegou ao Brasil em 12 de maio, véspera do Dia das Mães, e desde então está em uma corrida contra o tempo para acertar todos os detalhes da cerimônia, que promete reunir cerca de 400 convidados na casa de festas paulistana.

O EGO acompanhou, nesta quinta-feira, 24, com exclusividade um dos compromissos de Dani e Dentinho: a degustação dos doces que serão servidos no casamento na La Vie en Douce, no bairro dos Jardins.

Os dois foram conhecer e referendar a pré-seleção de guloseimas feita por suas mães. Muito carinhoso com a mulher, o jogador falou sobre o momento atual do casal. "Estamos muito felizes. Estou na minha melhor fase pessoal e profissional", afirmou fazendo carinho na discreta barriguinha de Dani.

A modelo, por sua vez, comemorava o fato de estar se sentindo melhor após um começo de gravidez marcado por fortes dores de cabeça. "Passei muito mal. Ficava enjoada, mas nem sei se era da gravidez. Tive dores de cabeça muito fortes. Talvez pelo tempo seco na Ucrâniai", diz ela, que afirmou ter usado o período no país para aprender russo e inglês.

Tranquila mesmo com a proximidade do casamento, Dani disse que Dentinho está fazendo o papel de ansioso que geralmente cabe às noivas. "Ah, ele está muito mais do que eu." O que o jogador não fez a menor questão de esconder. "Já sonhei com o casamento e com o nosso filho", disse o atleta.

O grande dia
O casório, na verdade, começou a ser desenhado antes da ida de Dani para a Ucrânia a fim de viver com o então namorado. Antes de deixar o Brasil, a modelo contratou a assessora de casamentos Daniela Macek, que tocou os preparativos movida a muitas conversas por Skype e mensagens de texto pelo celular.

Outro item importante resolvido antes da mudança de Dani para Donetsk foi o estilista de seu vestido de noiva: Samuel Cirnansck. Mas o modelo mesmo foi aprovado por email. "Ainda nem provei o vestido. Só a parte da forração", contou Dani sobre a roupa que só deve ficar pronta a cinco dias da cerimônia.

O modelo - sobre o qual ela não revela detalhes a não ser que terá um quê de moderno - será substituído por um vestido do estilista italiano Roberto Cavalli, também branco, após a cerimônia religiosa, que será celebrada na própria Casa Petra por um pastor evangélico amigo das famílias de Dani e Dentinho. Os dois também oficializarão a união no civil em local ainda não definido.

A decoração da casa de festas será assinada por Roberta Fasano, e o bufê ficará a cargo de Julio Perinetto. No cardápio, delícias da cozinha contemporânea, como ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, misturadas a toques bem brasileiros, como cumbuquinhas de caldinho de feijão e de escondidinho de carne seca.

A trilha sonora da festa também está decidida: discotecagem do DJ Dinho, amigo de Dani, e show da Turma do Pagode.

Entre os convidados famosos, os integrantes do "Pânico", a apresentadora Adriane Galisteu e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet