Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Nicole Bahls é proibida de falar nome de Salimeni sob pena de multa e prisão

Foto: Reprodução

Nicole Bahls é proibida de falar nome de Salimeni sob pena de multa e prisão
Quase um ano. Foi esse o tempo que durou a paciência de Juju Salimeni com as acusações feitas por Nicole Bahls. Na época em que ainda eram panicats, a loira ouviu de tudo: que tinha celulite e estria, que havia feito macumba para a concorrente, além de insinuações de que seria garota de programa.


O tempo passou, as farpas cessaram, mas o assunto voltou à tona quando Nicole Bahls fez participação no programa ‘Superpop’ e voltou a tocar no nome da loira.

Conforme noticiou a coluna do jornalista Leo Dias, desta segunda-feira, 28, do jornal carioca “O Dia”, Juju entrou com uma ação na Justiça para que Nicole fosse proibida de citar seu nome publicamente sob pena de multa.

Segundo o EGO apurou, o caso é ainda passível de prisão em caso de reincidência por parte de Nicole. Ela seria enquadrada por desobediência a ordem judicial.

O caso corre em segredo de justiça, e a sentença foi proferida há um mês. Procurada pelo site, Juju Salimeni confirmou a ação, mas disse não querer se estender sobre os assunto.
Resta saber se Nicole Bahls, que é apontada como uma das participantes da nova versão do reality show “A Fazenda”, conseguirá ficar quietinha sem citar a rival, e sem mexer em seu bolso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet