Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Variedades

uma força a mais

Luciano Huck lança 'Camiseta do Bem' em prol do Hospital do Câncer

Foto: Reprodução/Ilustração

Luciano Huck lança 'Camiseta do Bem' em prol do Hospital do Câncer
O apresentador de TV Luciano Huck lançou esta semana no Caldeirão a “Camiseta do Bem” em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso. Na semana de lançamento toda camiseta tem valor promocional de R$ 59, depois o valor passa para R$ 69, sendo parte da renda revertida à obra que está parada há 17 anos.


Foram lançados dois modelos nas cores branca e preta que podem ser adquiridos pelo site http://www.usehuck.com.br/lancamento. O embaixador do Hospital do Câncer de Mato Grosso, o ator Otaviano Costa e sua esposa a atriz Flávia Alessandra participaram da inauguração da Casa Cor São Paulo 2012, durante o final de semana no Jockey Club, vestidos com as camisetas.

“Estamos fazendo o lançamento oficial dessa camiseta que estou vestindo do Hospital do Câncer de Mato Grosso, do qual meu marido virou embaixador, com muita honra e muito prestígio. Nossa missão é reconstruir uma ala desse hospital, que está abandonada há 17 anos. Para isso, parte da venda dessas camisetas será revertida para essas obras”, explicou Flávia.

A Casa Cor Cuiabá 2012, que acontece entre os dias 22 de agosto e 10 de outubro, será sem dúvida a mais grandiosa de todas as edições não só pelos 3.500 m² de área construída que irá ocupar, mas pelo legado do bem que irá deixar aos mato-grossenses: a finalização da obra da ala inacabada há 17 anos do Hospital do Câncer. Atualmente, o acesso ao hospital é feito pelos fundos e com o empreendimento, será possível concluir esta ala que é, no projeto original, a entrada do hospital.

Com a nova estrutura será possível triplicar o número de atendimentos com a construção de consultórios, ambulatórios, setores de urgência e emergência e sala de biópsia. Após o evento, a nova ala contará com 16 novos consultórios que possibilitará os médicos chegarem a 10 mil consultas por mês. Hoje, o HC possui apenas 8 consultórios médicos, que por onde passam mensalmente 3.500 pessoas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet