Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Variedades

'Dizem que somos a Grazi e o Cauã do fitness', diz a ex-BBB Michelly

'Dizem que somos a Grazi e o Cauã do fitness', diz a ex-BBB Michelly
Michelly, 28 anos, pode dizer que o atual namorado, o fisioterapeuta e personal trainer Carlos Somaiolo, 33, mudou sua vida e seu corpo. Ela passou a investir no fisiculturismo, ganhou massa muscular e ficou com o corpão definido, depois que começou o relacionamento. A história teve início quando a bela aceitou a ajuda do profissional para esculpir o corpo para desfilar no carnaval, nove meses depois de terem se conhecido em um concurso de fitness em que Michelly foi jurada.


"Quando fui convidada pela Águias de Ouro para ser musa, ele escreveu me parabenizando e ofereceu os trabalhos dele", conta Michelly, que aceitou na hora o convite. "Queria chocar, trazer um diferencial. No ano anterior, eu tinha acabado de sair da casa do 'BBB' quando desfilei no carnaval e não tive tempo de me preparar", recorda.

O problema, segundo Michelly, é que ela teria apenas quatro meses para se preparar. "Foi aí que começamos a namorar: quando recebi uma proposta indecente dele! Ele me disse que para dar tempo, eu teria de treinar com ele, comer com ele, dormir com ele... (risos)", conta. "Minha família não faz dieta, não ia dar certo mesmo. Algumas pessoas acharam uma loucura, mas eu pensei: 'Eu me propus a ficar trancada em uma casa com 16 pessoas, o que são três meses com um cara só? E lindo?", questiona ela, se referindo à experiência no "Big Brother Brasil".

Proposta aceita, Michelly não se arrepende. O casal está junto há oito meses e pretende se casar ainda este ano. "Dizem que somos a Grazi e o Cauã do fitness", conta ela. Mas não foi apenas Michelly que mudou com a relação. Carlos também é só elogios para a amada: "Ela mudou minha vida. Me deixou mais responsável, certo do que eu quero. Ela é muito parceira, me ajuda no trabalho, me dá força. Ela ajudou a aumentar a minha confiança".

Corpão bombado

Michelly faz preparação de fisiculturista, além de malhar. Quando começou a prática, ela pesava 54 quilos. Na primeira fase, engordou três quilos. "Eu precisava ganhar massa muscular. Comia tudo o que eu podia e treinava forte", relembra. Depois desse processo, ela entrou em uma dieta pesada para secar: "Minha alimentação passou a ser à base de proteínas vegetais e suplementos termogênicos, além de whey protein. Fui perdendo gordura, definindo mais o músculo".

A fase final do treinamento, segundo Michelly, inclui uma espécie de choque. "Paro de beber água durante 48 horas, quando já estou há quatro dias sem comer nenhum carboidrato. Aí faço o "choque", comendo um monte de besteiras que contenham carboidrato e continuo sem beber água. Assim, o músculo puxa a água que resta entre ele e a pele e a puxa. Esse processo faz o músculo saltar. O efeito dura só até eu beber água. Depois que eu começar a me hidratar, some", explica Michelly.

Segundo a ex-BBB, a mudança no corpo - e nos hábitos - foi tanta que até a família dela aderiu. "Meu pai também está malhando, minha irmã... E minha mãe pede receita de dietas!", conta. Para Carlos, as alterações físicas são, na verdade, reflexos de uma mudança de comportamento: "Eu acredito que essa mudança física é, na verdade, o resultado de uma mudança comportamental".

"Sou muito ciumenta"

Segundo Michelly, o namorado é muito assediado, mas se preocupa em deixá-la segura. "Ele é muito bonito e chama muito a atenção das pessoas, mas ele tenta me mostrar que não tem nada a ver. Ele conta as cantadas que leva, mostra as mensagens no celular... A mulherada cai em cima mesmo, são caras de pau!", afirma ela, que se diz ciumenta.

Já Carlos, apesar de também ser ciumento, não tem o mesmo problema. "Os homens têm medo dele, então eu não recebo cantada! Ninguém chega perto de mim", explica ela, rindo. "Mas ele é extremamente romântico, é um homem que cuida muito da relação, se preocupa mesmo e sempre coloca mensagem para mim no Facebook, por exemplo, demonstrando amor e carinho. Ele me paparica muito!", completa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet