Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

ex-BBBs

Adriana e Rodrigão comemoram aniversário de namoro no Paparazzo; veja

Adriana e Rodrigão comemoram aniversário de namoro no Paparazzo;  veja
Um ano e dois meses se passaram e Adriana e Rodrigão continuam firmes e fortes na pequena lista dos ex-BBBs que mantiveram o relacionamento com o fim do reality show. Coincidentemente, o aniversário de namoro foi comemorado com um ensaio especial para o Paparazzo de Dia dos Namorados, que irá ao ar no dia 12 de junho.


Nos bastidores do ensaio, realizado em uma casa de festas do Rio, eles relembraram o início do affair, que só virou namoro depois que ambos foram eliminados do "BBB11". Primeiro Adriana e, um mês depois, Rodrigão. "Ficamos juntos no programa, mas só começamos a contar o tempo de namoro partir do dia 29 de março de 2011. Fui o primeiro a dar a 'pedrada'. No momento em que ela pisou na casa falei para todo mundo 'ó, eu vi primeiro' [Adriana entrou quando o programa já estava no ar há quase três semanas]", contou Rodrigão.

"O Rodrigo também foi a primeira pessoa para quem olhei quando entrei e já fiquei nervosa. De impacto, ele é muito lindo, né? Mas, lá dentro, tínhamos muitos receios. Nos conhecemos mesmo aqui fora. Até porque eu tinha um namorado fora da casa, com quem já não estava muito bem. Fui em busca da minha felicidade e, hoje, o resultado está nítido para todo mundo ver, no brilho dos meus olhos. Encontrei o amor da minha vida", disse a "derretida" Adriana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet