Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

puro otimismo

Prefeito Wilson Santos convicto da vinda da Copa 2014 para Cuiabá

Ainda que a Fifa já tenha oficializado para anunciar apenas no final deste mês de maio o nome das 12 cidades escolhidas para sediar jogos da Copa do Mundo, em 2014, o prefeito Wilson Santos reafirmou seu integral otimismo com relação à inclusão de Cuiabá entre as futuras cidades-sedes.

Ainda que a Fifa já tenha oficializado para anunciar apenas no final deste mês de maio o nome das 12 cidades escolhidas para sediar jogos da Copa do Mundo, em 2014, o prefeito Wilson Santos reafirmou  seu integral otimismo com relação à inclusão de Cuiabá entre as futuras cidades-sedes.


Bem-humorado, Wilson declarou estar pronto para colaborar no que for preciso: “Estou tão entusiasmado com a possibilidade concreta de sermos escolhidos que já me coloquei até à disposição para jogar na Copa, em 2014. A gente faz tudo por essa Copa”.

Santos voltou a enaltecer as qualidades estruturais de Cuiabá em todos os segmentos, principalmente no turístico, seja na Capital e proximidades, Baixada Cuiabana. “Aqui dispomos de boas comidas e de um povo caloroso, hospitaleiro. Tudo isso conta bastante para que sejamos escolhidos, somando-se a outros fatores que várias cidades não dispõem. Há um calor gostoso em cada canto da nossa cidade”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet