Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Em cáceres

Prefeitura é assaltada e cofres são arrombados

A Prefeitura Municipal Cáceres (município localizado a 225 de Cuiabá) foi invadida e assaltada na madrugada deste sábado.

23 Mai 2009 - 14:20

Da Redação - Thalita Araújo/Marcos Coutinho

A Prefeitura Municipal Cáceres (município localizado a 225 de Cuiabá) foi invadida e assaltada na madrugada deste sábado e os cofres municipais, contendo documentos e provas de irregularidades da gestão passada foram arrombados, segundo informou há pouco o prefeito Túlio Fontes, do DEM, em entrevista concedida para o Olhar Direto, por telefone.


"É mais um absurdo, um descabimento, porque quem teria interesse em arrombar o cofres com maçarico", afirmou Fontes, por telefone. De acordo com o prefeito, os investigadores da Polícia Civil avaliam que a ação dos assaltandos "é coisa de especialista", pois os detalhes da invasão e do arrombamento levam a crer nesse sentido.

Segundo o prefeito Túliuo Fontes, a quadrilha que invadiu a prefeitura estava composta por seis a oito homens, todos armados. Eles renderam os seguranças que faziam a guarda do local. Até os caixas eletrônicos foram arrombados e ainda não se sabe o valor total do prejuízo.

Túlio Fontes pede para que a população fique atenta a qualquer cheque da prefeitura que vejam ou recebam. "Olhem a procedência. Os cheques da prefeitura todos têm que ter três assinaturas", alerta o prefeito. 

Ele conta que as investigações estão sendo feitas e que as Polícias Civil e Militar e a perícia já estão todos empenhados no caso.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet