Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

comissão parada

Tribunal de Justiça de Mato Grosso julga nesta segunda recurso de Ralf

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso julgará nesta segunda-feira, o mérito do agravo de instrumento interposto pelo vereador de Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), na tentativa de anular o processo que responde na Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso julgará nesta segunda-feira, o mérito do agravo de instrumento interposto pelo vereador de Cuiabá, Ralf Leite (PRTB), na tentativa de anular o processo que responde na Câmara Municipal por quebra de decoro parlamentar. Ralf chegou a ser pela polícia, após ser pego com um travesti menor de idade, no dia seis de fevereiro, em Várzea Grande. O processo será julgado, a partir das 14h.


Foi instalada uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Casa de Leis para a apurar o caso, e o vereador cuiabano conseguiu por liminar suspender os trabalhos da CPI, desde o dia 17 de março através de uma decisão do juiz substituto da 4º Câmara Cível do TJ, Marcelo Souza de Barros, que concorda com a tese da defesa que aponta que muitos dos procedimentos foram adotados pela Comissão de antes do dia 20 de fevereiro, antes de instaurado oficialmente o processo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet