Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Brad Pitt e Natalie Portman estrelarão comédia romântica

Os atores Brad Pitt e Natalie Portman protagonizarão uma comédia romântica baseada num romance de Leanne Shapton e na qual interpretarão dois repórteres, informou hoje a revista "Variety".


A história será uma adaptação do livro "Important Artifacts and Pessoal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion and Jewelry", que tem a aparência de um catálogo de leilão e conta a história do casal do título a partir de fotos de objetos importantes na relação dos dois.

Pitt vai dar vida ao fotógrafo Harold Morris, e Portman, à jornalista gastronômica do "The New York Times" Lenore Doolan.

O longa terá distribuição da Paramount Pictures e será bancado pelas produtoras de Pitt, a Plan B, e de Portman, a Handsomecharlie Films.

Shapton, ilustradora e diretora artística da seção de opinião do "NY Times", utilizou imagens de vestidos, recados e até e-mails para transferir a excitação, os sonhos e, finalmente, a ruptura da relação amorosa dos protagonistas de sua obra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet