Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Passa-repassa

Campos Neto é nomeado para vaga no TCE

Foto: Assessoria

Campos Neto é nomeado para vaga no TCE
O governador Blairo Maggi, nomeou o deputado estadual Gonçalo Domingo de Campos Neto (PP) para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE). O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial de ontem, que circula hoje. O deputado deverá tomar posse ainda esta semana.


Depois de receber 19 votos favoráveis na Assembléia Legislativa e apenas um contra, sendo do deputado Roberto França (sem partido), Campos Neto conseguiu angariar os votos necessários para ocupar a cadeira de Ary Leite de Campos, que se aposentou por motivos de saúde. O deputado, com apenas 35 anos de idade, é o conselheiro mais novo do Brasil. 

Embora já nomeado não vai participar da reunião do Pleno, durante a sessão desta terça-feira. O TCE convocou um auditor substituto para assumir a vaga deixada pelo conselheiro Ary. Isaias Lopes da Cunha vai assumir o lugar e participar do Pleno até a posse do novo conselheiro.




Para vizualizar o ato nomeativo ampliado, clique no link a seguir: http://www.olhardireto.com.br/uploads/0002652009105519.JPG
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet