Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Variedades

Rapper Kanye West é acusado de agressão e vandalismo

O rapper norte-americano Kanye West foi acusado de agressão e vandalismo depois de um incidente com paparazzi em setembro de 2008, delitos pelos quais poderá ser condenado a até dois anos de prisão, anunciou nesta quarta-feira a Procuradoria de Los Angeles.


Kanye West, de 31 anos, foi preso no dia 11 de setembro no aeroporto internacional de Los Angeles por protagonizar uma briga com vários 'paparazzi' que tiveram seus materiais de trabalho danificados. Seu assessor Don Crawley, de 33 anos, também foi detido.

A Procuradoria do condado de Los Angeles decidiu não acusar o cantor por agressão e passou o caso à Procuradoria da Cidade de Los Angeles, que poderia apresentar as acusações contra o músico.

Na quarta-feira o procurador de Los Angeles Rocky Delgadillo disse que Kanye West havia sido acusado de vandalismo, roubo e agressão, assim como seu assessor que estava com ele quando agrediu duas pessoas.

Os dois foram convocados a comparecer no dia 14 de abril diante do juiz para ouvir as acusações.

Caso seja condenado por esses crimes, Kanye West poderá ter que cumprir dois anos e meio de prisão, enquanto que Don Crawley poderá pegar até cinco anos, indicou a mesma fonte.

No dia 11 de setembro, Kanye West ia embarcar em um voo acompanhado de um segurança particular quando se deparou com vários paparazzi que queriam tirar fotos da estrela do rap. Uma confusão foi iniciada e o equipamento de um dos jornalistas ficou danificado, explicou na época uma porta-voz.

Vencedor de 12 prêmios Grammy, Kanye West vendeu 24 milhões de cópias de seus três álbuns "The college dropout" (2004), "Late registration" (2005), "Graduation" (2007) e "808s and Heartbreak" (2008).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet