Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TERRORISMO

Jovem fica ferido após abrir uma caixa com bomba feita em casa

Um atentado na cidade de Barra do Garças deixou um jovem de 21 anos gravemente ferido. Ele teve os dedos mutilados após abrir uma caixa com uma bomba caseira entregue por um moto-táxista à empresa onde trabalha, uma revendedora de materiais elétricos, localizada no centro da cidade. Parte do teto da loja também foi atingido. O caso está sendo investigado pelas polícias Militar e Judiciária Civil.


Conforme o apurado até o momento, o moto-taxista recebeu um pedido de um atendente do hotel Beira Rio para que buscasse uma encomenda (Sedex) nos Correios. O serviço havia sido solicitado por um hóspede do hotel que foi embora antes da chegada do moto-taxista. O hóspede declarou ao atendente que havia sido chamado às pressas para a cidade de Nova Xavantina para executar um serviço e necessitava se ausentar, mas a encomenda deveria ser entregue ainda pela manhã. A encomenda tinha como destinatário o dono do estabelecimento comercial, mas o pacote foi aberto pelo funcionário Luiz Fernando Lima.

Conforme o comandante adjunto do Batalhão da PM em Barra do Garças, major Wlamir Luiz da Gama, o dono do local já teria sido vítima de uma outra tentativa registrada ainda neste ano. A PM localizou o mototaxista que informou sobre o local onde havia pego a encomenda e as polícias trabalham para identificar o autor do atentado.

Com informações do atendente do hotel, a Polícia Civil vai confeccionar um retrato falado do hóspede, que estava acompanhado de uma mulher. No estabelecimento não foi realizado o cadastro do homem, com isso a identificação torna-se mais demorada.

O comandante regional da Polícia Militar, coronel Waldemir Barbosa, alerta para que estabelecimentos como hotéis e pousadas fiquem atentos para o cadastro de identificação de hóspedes. O deputado Adalto de Freitas (PMDB), Daltinho, também usou a tribuna durante sessão na Assembléia para falar sobre o caso e cobrar uma solução para o caso. Ele denominou o incidadente como um atentado terrorista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet