Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Ansiedade

Anúncio da Copa de 2014 poderá ser assistido em nove pontos da capital

Aqueles que mais torcem pela vinda da Copa de 2014 para Cuiabá poderão acompanhar o anúncio oficial da FIFA, no próximo domingo, através de telões espalhados por pontos estratégicos.

Foto: Reprodução

Anúncio da Copa de 2014 poderá ser assistido em nove pontos da capital
Aqueles que mais torcem pela vinda da Copa de 2014 para Cuiabá poderão acompanhar o anúncio oficial da FIFA, no próximo domingo, através de telões espalhados por pontos estratégicos. A divulgação das doze cidades brasileiras que serão subsede está prevista para ocorrer às 14:30 horas, horário local. Além de Cuiabá, Várzea Grande também terá dois pontos de concentração dos torcedores.


Os locais que contarão com a estrutura na capital são a Praça Oito de Abril (Choppão), Museu do Rio, Praça do Santa Isabel, Praça Cultural do Parque Cuiabá, Praça do Tijucal, Praça Cultural do Pedra 90, Campo de futebol do Pedregal, Praça do CPAII e área do Estádio Verdão. Em Várzea Grande a população poderá acompanhar o anúncio do Centro ou Praça Central do Cristo Rei.

O secretário de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso, Yuri Jorge Bastos, diz que toda a estrutura de segurança já está sendo organizada também para atuar em cada um dos pontos de transmissão.

Yuri comemora o favoritismo cuiabano na disputa e todo o apoio e otimismo que tem sentido da população. “Há um ano, quando se falava em Copa, ninguém acreditava que isso seria possível”, afirma o secretário, dizendo que está muito confiante porque o Estado fez "o possível e o impossível" para trazer a Copa para Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet