Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

cheiro de armação

Sávio não vê motivos para deixar Comissão de Ética da Casa

Sávio não vê motivos para deixar Comissão de Ética da Casa

A festa de aniversário do vereador Ralf Leite (PRTB), no dia cinco de janeiro, na região do lago do Manso, com a presença de várias mulheres e também do vereador Domingos Sávio (PMDB), já começou a "respingar" no parlamentar peemedebista. Sávio é o relator da Comissão de Ética, no processo em que Ralf Leite é acusado por quebra de decoro parlamentar, por ter se envolvido com um travesti, menor de idade em Várzea Grande.


 
Uma das participantes da festa acusou os dois vereadores de tê-la abandonado no lago e registrou um boletim de ocorrência, somente três meses de o fato ter supostamente ocorrido.Hoje, a partir das 13 horas, Ralf Leite presta depoimento na Delegacia de Chapada dos Guimarães. O depoimento de Domingos Sávio está marcado para segunda-feira (1).

Sem querer entrar no mérito da questão, o presidente da Comissão de Ética, Everton Pop (PP), disse que vai aguardar o depoimento dos dois vereadores ao delegado João Bosco, para tomar uma posição,  na possibilidade de alguma suspeição sobre Domingos Sávio no processo contra Ralf Leite. Entretanto, Pop disse informalmente que achou o mínimo estranho esse caso vir a público justamente quando a comissão foi autorizada pela Justiça para retomar os trabalhos. De qualquer maneira ele pretende conversar com o presidente da Mesa Diretora, Deucimar Silva (PP).

Conforme Pop, o caso será passado para o presidente que poderá decidir sobre o possível afastamento de Sávio no trabalho da relatoria. Sobre esse episódio, o vereador Domingos Sávio disse estar absolutamente tranquilo e que vai esclarecer tudo ao delegado João Bosco e não vê motivos para colocá-lo sob suspeita em sua participação na Comissão de Ética. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet