Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Qualidade de vida e Saúde são essenciais à população

Qualidade de vida e Saúde são prioridades essenciais à população, segundo o deputado Airton Português (PP). No entanto, grande parte dos municípios mato-grossenses passa por dificuldades em todos os segmentos, tanto, que constantemente gestores das cidades da região Oeste, área de maior atuação parlamentar de Português, procuram o deputado elencando as maiores carências de seus municípios.


As reclamações mais comuns estão em torno da falta de infraestrutura e, foi por este segmento que os prefeitos José de Souza (PP) de Indiavaí (367 quilômetros de Cuiabá) e Jair Podavin Ferreira (PT) de Conquista D’Oeste (571 quilômetros de Cuiabá), estiveram na manhã desta quinta-feira (28) pedindo o auxílio do parlamentar, na Assembléia Legislativa.

Os pedidos que abrangem Indiavaí são: emulsão asfáltica e a construção de uma praça, que favorecerá o lazer na cidade. Já para a cidade de Conquista, o pedido do gestor foi de uma ambulância, pois a Secretaria de Saúde do município não tem como adquirir o veículo, que tem ocasionado transtornos, sempre que alguém da cidade necessita de transporte para atendimento médico. Os ofícios dos prefeitos foram recebidos e encaminhados para a elaboração de indicação ao Executivo e pedido de recursos a partir de emenda, do deputado, que segundo ele já estaria disponível.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet