Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Prefeitura investe na formação dos servidores

Com a proposta de valorizar o servidor público, a prefeitura de Várzea Grande oferece bolsa de 50% para quem quiser fazer um curso superior na Unic de Várzea Grande. A outra metade será paga pela prefeitura. O convênio entre a Prefeitura e a Unic foi assinado no início deste ano.


As inscrições estão abertas e terminam na próxima quarta-feira (03.06). Podem se inscrever servidores com o vínculo com a prefeitura. Além de efetivos, podem se inscrever prestadores de serviço e ocupantes de cargo de confiança.

Segundo José Antônio Calderan, responsável pelas inscrições, os servidores poderão escolher entre os cursos de Direito, Administração e Pedagogia. “São cursos oferecidos pela Unic de Várzea Grande”, esclarece.

Calderan acrescenta que as inscrições podem ser agendadas, através do telefone 9998-0877. “As pessoas interessadas precisam entrar em contato logo, pois é preciso confirmar até quarta-feira. Aprovada a inscrição, o servidor deverá prestar o vestibular que acontece no dia 6 de junho. Os aprovados iniciam o dia letivo no dia 3 de agosto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet