Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

susto no ar

Vento assusta passageiros em aterrissagem no Marechal Rondon

A chuva e o forte vento, atípicos para esta época do ano em Cuiabá, provocaram um grande susto nos passageiros do voo 1935, da Gol, que saiu de Brasília às 15h55min desta tarde. O piloto do Boeing 737 teve que arremeter ( abortar a aterrissagem ) já na cabeceira da pista. Depois da manobra, a aeronave ficou sobrevoando Cuiabá e Várzea Grande por cerca de 10 minutos. O piloto informou aos passageiros que abortou a aterrissagem pelo risco que ela causaria em razão da forte corrente de vento


Numa segunda tentativa, o piloto pousou mesmo assim com muita dificuldade, pois o forte vento fez com que o avião, na frenagem, deslizasse para os lados da pista. A manobra do piloto foi aplaudida pelos passageiros, quando o avião parou próximo ao terminal de desembarque.

No voo estavam mais de 100 passageiros. Entre eles os deputados federais Carlos Abicalil ( PT), Homero Pereira ( PR) e Valtenir Pereira (PSB). Estavam também no voo, o advgodado do Grupo Amaggi, José Antonio Guilhen; o também advogado Agnaldo Carvalho, que pleiteia uma vaga de desembargador no Superior Tribunal de Justiça, uma das diretoras do Supermercado Comper e o jornalista Marcos coutinho, sócio-proprietário, do Olhar Direto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet