Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

falou demais

Homero exige retratação de Carlos Minc aos produtores rurais

O deputado federal Homero Pereira (PR), ficou indignado com as declarações do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que chamou os produtores rurais de vigaristas e não confiáveis.

O deputado federal Homero Pereira (PR), ficou indignado com as declarações do ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que chamou os produtores rurais de vigaristas e não confiáveis.“Queremos que o ministro peça desculpas em público aos produtores rurais. Nosso setor é altamente profissional, gerador de alimentos e de riquezas. Como todos os trabalhadores e empresários brasileiros merecem respeito", afirmou o deputado mato-grossense


Ainda segundo Homero Pereira, o ministro Minc deveria medir as palavras ao falar de quem realmente produz nesse país." Ele não contribui com a nação fazendo o papel de insuflador de conflitos entre as classes. A agricultura familiar tem seu papel e seu espaço no Brasil. A empresarial também cumpre sua função, ajudando o país a se desenvolver, o Brasil não se sustenta sem este segmento. Ele exagerou e deve se retratar”, desabafou o parlamentar.

Junto com a Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), Pereira vai apresentar uma nota de repúdio ao episódio com o ministro de Meio Ambiente e um requerimento com pedido de retratação de Carlos Minc para com os produtores rurais e aos parlamentares que atuam em favor do segmento e da sociedade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet