Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

festa no Paiaguás

Governador comemora 53 anos com culto e cumprimentos de autoridades e servidores

Foto: Marcos Vergueiro Secom MT

Governador comemora 53 anos com culto e cumprimentos de autoridades e servidores
Nesta sexta-feira (29.05) o governador de Mato Grosso, Blairo Maggi, completa 53 anos. Logo pela manhã, ele recebeu, no Salão Nobre ‘Secretário Cloves Vettorato’, os cumprimentos dos secretários e secretários-adjuntos de Estado, entre outros dirigentes dos órgãos estaduais. Alguns amigos políticos e não políticos também vieram abraçar o chefe do Executivo estadual pela data especial.


A pequena comemoração começou com culto e benção do frei Eliseu Menegat, que leu uma mensagem de agradecimento sobre a vida e o dom de Deus. A celebração foi acompanhada pela canção “Oração da Família”, interpretada por Pescuma e Henrique. O maestro Alberto Midon e alguns músicos da Banda da Secretaria de Estado de Cultura também participaram do momento.

Acompanhado pelo filho André Maggi, o governador, agradeceu a presença de todos neste dia que comemora seus 53 anos de idade e destacou estar “firme e forte para continuar dirigindo o destino de Mato Grosso até final do meu mandato”. Ao final, ele recebeu os cumprimentos e posou para fotos.

Entre os presentes, também os prefeitos de Cuiabá e Várzea Grande, Wilson Santos e Murilo Domingos, respectivamente, senador Jaime Campos, deputado federal Valtenir Pereira, deputados estaduais e desembargadores do Tribunal de Justiça.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet