Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

falando grosso e certo

Jaime afirma que tentativa de prorrogar mandatos é estelionato eleitoral

Ao contrário do que defende o governador Blairo Maggi (PR), o senador Jaime Campos (DEM) disse que a prorrogação de mandatos na atual conjuntura é um estelionato eleitoral. "Mudar as regras do jogo em pleno andamento é, no mínimo, desleal e desonesto com o eleitor", declarou Jaime Campos, ao Olhar Direto.

Ao contrário do que defende o governador Blairo Maggi (PR), o senador Jaime Campos (DEM) disse que a prorrogação de mandatos na atual conjuntura é um estelionato eleitoral. "Mudar as regras do jogo em pleno andamento é, no mínimo, desleal e desonesto com o eleitor", declarou Jaime Campos, ao Olhar Direto, logo após participar do ato ecumênico e da festa comemorativa aos 53 anos do governador Blairo Maggi, na manhã desta sexta-feira, no Palácio Paiaguás.



Ainda sobre a proposta de prorrogação de mandatos e a possibilidade de um terceiro mandato, Jaime Campos disse que isso soa como uma tentativa de implantar o "chavismo" no Brasil. O senador mato-grossense faz alusão ao presidente venezuelano, Hugo Chaves, que tenta mudar a Constituição de seu país para eternizar-se no poder.

Visivivelmente irritado, o senador Jaime Campos disse também essa proposta "é  um atentado contra a democracia brasileira  que ainda esta em fase de consolidação".

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet