Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Promoção

Saiba quem ganhou quatro rodízios e garrafa de vinho na Lélis Peixaria

Saiba quem ganhou quatro rodízios e garrafa de vinho na Lélis Peixaria
O internauta que ganhou os quatro rodízios e uma garrafa de vinho na Lélis Peixaraia, na promoção do mês dos pais, foi Eric Botassine.


Promoção dia dos pais: Olhar Direto e Lélis sorteiam quatro rodízios e vinho

O premio pode ser retirado na sede do Olhar Direto, que fica na Avenida Lavapés, número 212, no Edifício Goiabeiras Executive Center. Qualquer dúvida ligar para 3642-5561 ou 3052-8872.

Lélis

A Lélis Peixaria é a tradução de um conceito inovador na variedade oferecida de espécies de peixes e na forma de preparo do pescado de água doce, um ícone da gastronomia regional. Do clássico ao sofisticado, o peixe oriundo dos rios do Estado é a matéria-prima de pratos que agradam aos paladares mais exigentes, pela simplicidade ou pela combinação de especiarias e condimentos.

Na Lélis, o visitante encontra desde pratos tradicionais, tal como manda a cultura ribeirinha e a gastronomia mato-grossense, até aqueles que recebem a influência da cozinha internacional.

Estar na vanguarda das peixarias do Estado foi o propósito do empresário Lélis Fonseca quando, há sete anos, decidiu abrir as portas do restaurante que leva o seu nome. A idéia era trabalhar peixes que não faziam parte do menu de peixarias da região. O ideal do empresário era profissionalizar a peixaria para ampliar sua clientela, atraindo o próprio morador de Cuiabá, além de visitantes e turistas. Hoje Lélis Fonseca é proprietário do empreendimento que virou parada obrigatória para quem vem a capital de Mato Grosso.

Na Lelis Peixaria você encontra 26 tipos de pratos preparados a partir de oito tipos de peixe: pacu, piraputanga, matrinxã, dourado, caxara, pintado, lambari e arraia, além do jacaré, cujo rabo é ingrediente de uma iguaria muito apreciada pela textura e gosto leve. O prato principal vem acompanhado de outros que compõem a culinária cuiabana.

A carta de vinho dispõe de 70 rótulos, além de outros drinks, chopp Brahma e bebidas para a satisfação do cliente e visitante. O espaço é moderno, amplo e refrigerado e tem capacidade para com 200 lugares.

O cardápio disponível em inglês e espanhol serve para facilitar a escolha de pedidos da grande quantidade de visitantes estrangeiros que conhecem a Lélis Peixaria. Os funcionários foram treinados para poder interagir com esses visitantes, seja prestando alguma informação turística sobre a Capital, seja para anotar pedidos dos clientes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet