Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

EMPOLGADO

"A partir de hoje o Pantanal é nosso", afirma Blairo Maggi

Foto: Ednilson Aguiar

O governador Blairo Maggi se emocionou com o anúncio da FIFA em que deu a Cuiabá a chance de sediar os jogos da Copa do Mundo de 2014. Após ser carregado e comemorar junto à sua equipe de governo, o chefe do executivo subiu no trio-elétrico e aproveitou para desabafar e responder às criticas feitas pelo governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, que até o momento tinha passado batido.


“A maior preocupação dos campo-grandenses não era só com a Copa. É que a partir de hoje aquilo que é só nosso, mas que tivemos que dividir por um tempo, não faremos mais, porque o Pantanal é nosso”, respondeu.

Maggi ainda destacou que Cuiabá venceu a disputa com Campo Grande pela organização. “Hoje vencemos Campo Grande, não porque somos isso ou aquilo, é porque, sem sombra de dúvida, somos mais organizados, determinados, com garra e determinados”.

O governador ainda mandou um recado aos que não acreditavam e o criticaram por investir na vinda da copa: “aqueles que não concordavam comigo, só tenho a dizer, vocês serão bem vindo em 2014 para comemorar a Copa”.

Maggi também lembrou da história de Cuiabá e destacou: “não há um mato-grossense que não ame essa cidade. A felicidade do povo de Cuiabá hoje é a felicidade do povo de Mato Grosso”.

O chefe do executivo fez questão de agradecer ao secretário de Turismo, Yuri Bastos, Indústria e Comércio, Pedro Nadaf, que chegou a comandar o Comitê Pró-Copa, o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura do Transporte e ex-secretário do governo Maggi, Luiz Antônio Pagot, Carlos Brito, Rodrigo Figueiredo, entre outros.

Só que Maggi também chamou a atenção da classe política e lembrou que a partir de amanhã inicia-se uma nova caminhada. “Estamos todos felizes, mas amanhã começa tudo de novo. A Assembléia já começa aprovar lei para a Copa, amanhã já começo a reunir com a classe política para definirmos como vamos caminhar daqui para frente. (...) A classe política terá que ser mais forte e maior. Não há grandes conquistas sem sacrifícios”, enfatizou.

Para encerrar, o tradicional: “viva Mato Grosso! Viva Cuiabá!”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet