Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

desabafo

Wilson desabafa e diz que Puccinelli vai "chupar manga"

Sem conter a emoção, o prefeito Wilson Santos (PSDB) não segurou as lágrimas após a FIFA anunciar Cuiabá como uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Após comemorar junto à sua equipe, o tucano fez seu discurso e mais uma vez demonstrou sua paixão pela capital. “Não te invejo (Blairo) Maggi. Acho melhor ser prefeito de Cuiabá do que governador de Mato Grosso”, assim abriu o discurso, lembrando as qualidades de Cuiabá.

Foto: Jardel Arruda

Wilson desabafa e diz que Puccinelli vai
Sem conter a emoção, o prefeito Wilson Santos (PSDB) não segurou as lágrimas após a FIFA anunciar Cuiabá como uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. Após comemorar junto à sua equipe, o tucano fez seu discurso e mais uma vez demonstrou sua paixão pela capital.


“Não te invejo (Blairo) Maggi. Acho melhor ser prefeito de Cuiabá do que governador de Mato Grosso”, assim abriu o discurso, lembrando as qualidades de Cuiabá.

O resultado já era esperado e para Wilson “não podia ser diferente”. Apesar de durante toda a campanha, o prefeito e o governador Blairo Maggi não terem respondido às provocações do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), mas hoje foi o dia do desabafo.

Bem ao estilo popular, Wilson Santos mandou seu recado ao peemedebista. “O governador não deixou a gente responder e todos acompanharam a campanha limpa que Maggi adotou, mas agora André Puccinelli você está chupando manga borbom. Puccinelli não se faz política baixando o nível. Maggi não permitiu baixar o nível e agora eles vão chupar manga”, rebateu.

O prefeito de Cuiabá também fez questão de agradecer ao governador Blairo Maggi “por proporcionar o maior evento da cidade, após a fundação”.

Investimentos

O prefeito Wilson Santos também destacou o “boom” de investimentos que Cuiabá sofrerá nestes cinco anos. “Não dá para falar quantos bilhões virão para Cuiabá. (...) Os imóveis amanhã estarão valendo 50% a mais”.

Empolgação


O tucano estava tão empolgado que chegou a declarar: “ninguém me faz parar hoje, nem a polícia. Sonhei com essa tarde”. Ele disse ainda que por Cuiabá faz qualquer coisa.

Para encerrar, Wilson lembrou os tempos de Silva Freira e Rubens de Mendonça, e disse que Cuiabá ficou 200 anos esquecida e abandonada, mas agora é “um novo tempo chegando”.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet