Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

só festa

Polícia não teve trabalho durante comemorações em Cuiabá em VG

A comemoração do anúncio de que Cuiabá foi escolhida pela Fifa para ser uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014, neste domingo (31), não ficou sem apreensões feitas pela Polícia Militar. Apesar de não ter sido registrada nenhuma prisão e nem confusões, duas armas de fogo foram encontradas pela polícia, nos pontos de concentração dos torcedores. Os dois revólveres são de calibre 38. A estimativa feita PM é de que o público que esteve espalhado nos pontos estratégicos foi de 13 mil pessoas.


Conforme informações da PM, uma arma foi encontrada dentro do banheiro químico, na Praça 8 de abril, em frente ao restaurante Choppão, na noite de ontem. Já a outra arma, estava na Praça do Parque Cuiabá.

Na tentativa de impedir a criminalidade, a PM reforçou a estrutura de policiamento nos pontos de concentração. Cerca de 30 policiais foram deslocados para as regiões e com reforço de duas equipes, cada uma com quatro homens, do Batalhão de Força Tática.

Também em Várzea Grande, os festejos foram tranquilos. Nenhum incidente relacionado às comemorações pela escolha de Cuiabá como uma das subsedes da Copa de 2014 foi registrado pelas Polícia Civil e Militar. Leia também:

"A partir de hoje o Pantanal é nosso", afirma Blairo Maggi

Wilson desabafa e diz que Puccinelli vai "chupar manga"

Confira fotos da Praça 8 de Abril no anuncio das sub-sedes

Cuiabanos comemoram domingo mais caloroso dos últimos tempos

Figueiredo garante R$ 500 mi para Cuiabá

PVC diz que Maggi não entrou na briga para perder
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet