Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tirando cobertor do armário

Semana começa gelada em Cuiabá e temperaturas devem cair ainda mais

Foto: Kelly Martins/OD

Semana começa gelada em Cuiabá e temperaturas devem cair ainda mais
Iniciar a semana foi um pouco mais difícil nesta segunda-feira, 01. É que o dia amanheceu gelado em Cuiabá, tendo chegado aos 15º durante a madrugada. Durante todo dia, o frio deve variar entre os 17º e 19º, voltando a cair um pouco mais durante a noite.


Segundo o portal Tempo Agora, a terça-feira deverá ser ainda mais fria, registrando 14º e sensação térmica de 12º. O sol poderá aparecer, mas entre pancadas rápidas e isoladas de chuva.

E, os cuiabanos que se preparem para a semana mais fria do ano até agora, pois para a quarta e quinta-feira está prevista uma temperatura mínima de 10º, com sensação térmica de pelo menos 9º.

Nos dias seguintes, o sol volta a aparecer devagar e a temperatura deve ir aumentando um pouco. Mas a previsão é de que aquele calor usual fique longe por pelo menos dez dias neste mês de junho, dando lugar a dias frescos. A umidade do ar fica entre os 42% e 96% durante toda a semana.

Em Chapada dos Guimarães as mínimas para a próxima semana também registram muito frio. Para a quarta-feira, 3, a previsão é de que a temperatura chegue aos 7º, com sensação térmica de pelo menos 6º.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet