Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

A VIZINHA

Várzea Grande também vai se preparar para 2014

“Temos um longo trabalho pela frente, mas vamos nos preparar para que o nosso município tenha condições favoráveis de receber milhares de turistas que com certeza estarão desembarcando em Várzea Grande para assistir um dos três jogos que serão realizados em Cuiabá”, comemorou o prefeito Murilo Domingos.

“Temos um longo trabalho pela frente, mas vamos nos preparar para que o nosso município tenha condições favoráveis de receber milhares de turistas que com certeza estarão desembarcando em Várzea Grande para assistir um dos três jogos que serão realizados em Cuiabá”, comemorou o prefeito Murilo Domingos, após o anuncio das cidades escolhidas para serem sedes da Copa do Mundo em 2014.


Murilo Domingos disse que estava confiante, mas quando ouviu o anúncio de que o Estado de Mato Grosso tinha sido escolhido, foi tomado por uma grande emoção. “Essa copa será a oportunidade de nos projetarmos para o mundo inteiro. A partir de agora vamos nos organizar para fazer com que Várzea Grande receba investimentos nas áreas de infraestrutura, capacitação de profissionais que trabalham no setor hoteleiro, dentre outros”.

O prefeito destacou ainda o empenho de Blairo Maggi que foi um dos maiores defensores projeto Pró-Copa 2014. “O governador não mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade, e fez com que tornar a sede do Pantanal no mundial de futebol daqui cinco anos”.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet