Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Várzea Grande vai se preparar para 2014

“Temos um longo trabalho pela frente, mas vamos nos preparar para que o nosso município tenha condições favoráveis de receber milhares de turistas que com certeza estarão desembarcando em Várzea Grande para assistir um dos três jogos que serão realizados em Cuiabá”, comemorou o prefeito Murilo Domingos, que juntamente com o governador Blairo Maggi e o prefeito Wilson Santos acompanharam, ontem (31), na Praça 8 de Abril, o anuncio das cidades escolhidas para serem sedes da Copa do Mundo em 2014.


Murilo Domingos disse que estava confiante, mas quando ouviu o anúncio de que o Estado de Mato Grosso tinha sido escolhido, foi tomado por uma grande emoção. “Essa copa será a oportunidade de nos projetarmos para o mundo inteiro. A partir de agora vamos nos organizar para fazer com que Várzea Grande receba investimentos nas áreas de infraestrutura, capacitação de profissionais que trabalham no setor hoteleiro, dentre outros”.

O prefeito destacou ainda o empenho de Blairo Maggi que foi um dos maiores defensores projeto Pró-Copa 2014. “O governador não mediu esforços para que esse sonho se tornasse realidade, e fez com que tornar a sede do Pantanal no mundial de futebol daqui cinco anos”.

O vice-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, secretários municipais e vereadores também acompanharam o anúncio da cidades escolhidas. As 12 cidades que vão sediar a Copa de 2014 são Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e Fortaleza (CE).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet