Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Campo Verde poderá abrigar Centro de Treinamento para a Copa de 2014

O deputado estadual Alexandre Cesar reafirmou o compromisso de articular no governo a construção de um dos Centros de Treinamento para a Copa do Mundo de 2014 em Campo Verde. Para isso o parlamentar já apresentou indicação ao Executivo. “Solicitamos às Secretarias de Turismo e Esporte e Lazer, que Campo Verde seja um dos locais de treinamento das seleções, até pelas belezas naturais e proximidade com a Capital”, declarou.


O prefeito Dimorvan Brescancim fez um catálogo com fotos e informações turísticas, econômicas, geográficas e sociais de Campo Verde para tentar convencer o governo a trazer o CT. “Temos atrativos turísticos e o maior Índice de Desenvolvimento Humano de Mato Grosso. Se o CT for construído aqui, isso vai gerar renda e emprego, por isso peço que cada campo verdense incorpore o espírito de Copa de 2014 e venha conosco nessa luta”, disse.

Segundo o prefeito, Campo Verde já investe muito no desporto. “Há 14 escolinhas esportivas que dão aulas gratuitas para duas mil crianças. Elas aprendem desde futebol, voleibol, natação, bicicross, até xadrez e artes marciais”, contou Dimorvan ao explicar que o município se orgulha de ter time na primeira divisão e ser campeão em várias modalidades esportivas graças a esse investimento.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet