Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

abuso sexual

Pai é preso é acusado de estuprar filha e enteada

A Polícia Civil de Castanheira (779 Km a Noroeste) efetuou a prisão de José Carlos da Silva. José Carlos é acusado de estuprar a filha de 12 anos e a enteada, que atualmente está com 19 anos de idade. Segundo denúncia feita ao Conselho Tutelar, a menor vinha sendo abusada sexualmente pelo pai desde os 8 anos e a enteada sofreu abuso dos 7 aos 11 anos de idade.


O Conselho Tutelar acionou a Polícia Civil que pediu a prisão temporária do acusado. Ao cumprirem o mandado de prisão, os policias civis apreenderam na residência de José Carlos, um revolver calibre 38 com sete munições e uma espingarda calibre 22 com 15 munições.

Armas apreendidas

Quatro armas de fogo e 66 munições de diferentes calibres foram apreendidas na cidade de Juína (735 km a Noroeste), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, expedido pela 3ª Vara Criminal do município. A busca foi realizada na  sexta-feira (29) em uma residência e numa chácara da região. Na chácara foi preso Claudemir Ferreira Teodoro, o “Kabeção”, e na residência Rodrigues Ferreira Teodoro, o “Kabecinha”, ambos irmãos.

As armas apreendidas são uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma carabina calibre 38 e uma espingarda calibre 22. As munições apreendidas são 11 de calibre 38 intactas, 32 deflagradas e 55 de calibre 22 e 09 deflagradas do mesmo calibre. Uma das armas apreendida, a espingarda calibre 22 é furtada.  Claudemir Ferreira Teodoro responderá por receptação.

As investigações iniciaram a partir de denúncias feitas pelos vizinhos da chácara. Eles relatam a ocorrência de disparos de armas de fogo, sendo que alguns tiros chegaram a atingir a residência de moradores da redondeza.

 Tráfico de drogas

A Polícia Civil de Porto Esperidião (326 km a Oeste), juntamente com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em apoio a Policia Federal prendeu, na sexta-feira (29), o traficante Júlio Garcia Mercado, o “Benito”, de 22 anos, natural de Cáceres.A PJC recebeu a informação de que Júlio tinha um mandado de prisão preventiva em aberto e estaria foragido da justiça em Porto Esperidião. Após realizar diligências na área central da cidade, os policiais civis e militares localizaram o indiciado, que foi identificado, preso e em seguida encaminhado ao Departamento da Polícia Federal em Cáceres.

 



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet