Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

novo verdão

Construção do novo estádio é prioridade número 1, diz Maggi

Foto: Thalita Araújo/OD

Construção do novo estádio é prioridade número 1, diz Maggi
A construção do estádio Governador José Fragelli, o Verdão, será a prioridade número 1 do governo do Estado. O governador Blairo Maggi (PR) informou ainda que a reforma da arena não terá recursos da iniciativa privada.


“Eu sempre deixei claro que não haverá parcerias. (...) Assumi a responsabilidade de fazer a obra com recursos do Estado. Para outras obras, vamos buscar parceria privada”, afirmou o chefe do executivo em entrevista coletiva no Palácio Paiaguas, na tarde desta segunda-feira.

Outra preocupação do governador é com que as questões políticas não atrapalhem o projeto da Copa, que incluem além da reforma do estádio, a duplicação de avenidas, construção de viadutos, centros de treinamentos, entre outras obras de infraestrutura urbana.

O governador pretende criar uma agência para tocar o projeto da Copa, mas que seja liderado por alguém de fora do processo eleitoral. Para ele, o ideal é que o responsável não tenha projetos políticos. “O projeto Copa 2014 é muito maior que qualquer projeto pessoal de político de Mato Grosso".

Maggi voltou a falar que é o momento de fazer sacrifícios em prol das conquistas. Questionado sobre a possibilidade de deixar o governo para assumir o projeto da Copa, o governador descartou e pretende seguir até 2010 como chefe do executivo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet