Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

Aécio diz que Minas está na briga por abertura da Copa

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, afirmou que Belo Horizonte vai trabalhar para receber o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. No domingo, a cidade foi anunciada como uma das 12 sedes do torneio, e agora o plano é ter posição de destaque na competição.


"Estamos todos nós mineiros honradíssimos com a possibilidade, depois de 64 anos de voltar a sediar uma Copa do Mundo e temos que ousar. Vamos preparar o Complexo Mineirão/Mineirinho para ter a oportunidade, quem sabe, de receber aqui o Brasil e até mesmo a abertura da Copa do Mundo", disse o governador.


A principal concorrente de Belo Horizonte para receber a abertura do Mundial é São Paulo. Mas a capital paulista pode perder a disputa devido ao projeto do Morumbi para a Copa, que não teria agradado à Fifa.


"É claro que há uma competição com relação a isso, mas é um jogo ainda a ser jogado e Minas vai se preparar para entrar em campo com o time da mais alta qualidade e com o melhor projeto entre todos os projetos brasileiros", disse Aécio Neves, durante evento na noite de segunda-feira.


Além de São Paulo e Belo Horizonte, a Copa do Mundo de 2014 terá como sedes Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Natal, Fortaleza, Recife, Brasília, Cuiabá e Manaus.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet