Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Casa do Padeiro participa pela primeira vez da Expo-Ecos

Delícias e verdadeiras obras de arte de confeitaria e panificação poderão ser apreciadas e degustadas com os produtos que a Casa do Padeiro apresentará na Expo-Ecos 2009. Com a expectativa de participar pela primeira vez da feira, a empresa garante que seu serviço de qualidade será o diferencial durante o encontro.


Com o sabor que Mato Grosso já conhece, a Casa do Padeiro levará novidades como o ovo pasteurizado livre de salmonela, tendo como ideal a praticidade, higiene e agilidade que as panificadoras em supermercados ou externas, necessitam. Sem contar as marcas próprias como fermento, farinha, chocolate e pré-mistura.

O Grupo Casa do Padeiro nasceu há 27 anos no Estado do Acre. Em 1996 iniciou as atividades em Mato Grosso, atuando nos ramos de distribuição de produtos para panificação, confeitaria e equipamentos.

A Expo-Ecos 2009 acontece nos dias 07, 08 e 09 de julho, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá-MT, e será realizada paralelamente ao 7º Encontro de Supermercados de Mato Grosso e o 3º Encontro Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores. Para mais informações basta acessar o site www.expoecos.com.br. Aproveite e faça a sua inscrição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet