Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

comemorando

Deputado Homero usa tribuna para falar da emoção da escolha de Cuiabá

O deputado federal Homero Pereira (PR/MT), o primeiro parlamentar a defender a Copa em Cuiabá no parlamento brasileiro, usou novamente da palavra em plenário, nesta terça-feira (02/06), desta vez para agradecer ao apoio do povo matogrossense, ao governador Blairo Maggi e a todas as autoridades que se uniram em torno de um interesse: mostrar que Cuiabá reúne as qualidades e condições para sediar a Copa de 2014 a quem duvidava.


“Cuiabá explodiu de alegria. Crianças, jovens, adultos e idosos comemoraram a vitória de Cuiabá na disputa com Campo Grande para sedia a Copa no Pantanal. Foi lindo ver milhares de pessoas em festa dançando e gritando o amor pela Cidade Verde. A alegria estampada no rosto de cada cidadão que vive em Cuiabá é o resultado de muito trabalho. Essa vitória propiciada ao povo de Cuiabá e ao povo mato-grossense tem tudo a ver com a capacidade de articulação, a competência e a inspiração de confiança do Governador Blairo Maggi e toda a sua equipe envolvida com esse projeto”, afirma o parlamentar.

Homero lembrou que desde 2007, Mato Grosso trabalha em busca deste resultado. O governador esteve em Zurique quando o Brasil foi escolhido para organizar a copa, montou um comitê, constituiu um Fundo Financeiro para esta finalidade, envolveu a sociedade, como também foi elaborado um projeto e entregue nos prazos exigidos.

“Valeu todo o esforço. Nosso time fez o primeiro Gol, aliás, um golaço, agora vamos ao trabalho, vamos fazer a infraestrutura necessária para que Cuiabá faça um bonito espetáculo em 2014”, salienta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet