Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ponte

Onça pintada é atropelada e morre após agonizar por 1 hora (veja fotos)

Foto: Mt Notícias

Onça pintada é atropelada e morre após agonizar por 1 hora   (veja fotos)
Uma onça pintada morreu após ter sido atropelada por um carro na MT-442, próximo ao município de Sorriso (418 km de Cuiabá). O condutor do veículo afirmou que seguia por uma ponte quando o animal saiu da margem direita e saltou em frente a seu carro.


Mãe e duas filhas são mortas a facadas dentro de casa por ex

“Eu estava indo pra fazenda e ela pulou uns 2 metros a frente do carro, não deu pra desviar, bateu no carro e foi de arrasto.", contou Pedro Siorete, 31 anos.

Ao parar o veículo ,Pedro e um colega que estavam no carro, permaneceram no seu interior até que a onça saiu da pista se arrastando e caindo em uma vala. Já a uma distância segura, Pedro e o colega saíram do veículo e contataram a guarita do pedágio para socorrer o animal.

O animal que estava com as patas traseiras feridas, ficou agonizando por cerca de 1 hora, até o momento que não mais resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de bombeiros foi acionado mas não pode ir ao local, pois se encontrava sem um segundo efetivo e não podia desguarnecer a cidade de Sorriso, segundo informações do MT Notícias.

O animal já sem vida, foi recolhido por funcionários do pedágio e levado para posteriormente para ser enterrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet