Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Alerta

Santos reúne equipe e pede esforços para Copa 2014

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), reuniu-se nesta terça-feira, na Governança Integrada, com a equipe de governo em clima de pique e alerta, já que a capital mato-grossense foi anunciada como uma das sedes da Copa de 2014. Pique, porque há muito trabalho a ser realizado. E, alerta, pois serão necessárias reduções de gastos em cada uma das pastas. Santos pretende colocar em prática inúmeros projetos e pediu união e esforço de toda a equipe.


Após explanar sobre o momento histórico que Cuiabá irá vivenciar no período pré-copa, o prefeito fez questão de dialogar com os gestores sobre a necessidade da redução dos gastos nas secretarias. Apesar do orçamento já ter sido descontingenciado, ele afirma que a economia precisa continuar. 

Segundo Wilson Santos, as prioridades da administração municipal resumem-se, agora, ao pagamento dos salários do funcionalismo, conclusão da ETA do Tijucal, Avenida das Torres e manutenção das contrapartidas financeiras da Prefeitura.

"Não sei dizer exatamente quanto de recurso será investido em Cuiabá e quais serão as soluções. Elas deverão ser observadas e  concretizadas dentro de mais algum tempo", disse.

Devido à crise financeira internacional, o prefeito já havia retirado, em dezembro, a peça orçamentaria de 2009 e teve que reduzi-la. Além disso, ele determinou no início do ano um contingenciamento na ordem de 30%.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet