Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fora da rotina

PRF apreende 10 kg de pasta base e pescado em Barra do Garças

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, na região de Barra do Garças, mais de 10 quilos de pasta base de cocaína. A apreensão aconteceu na BR 070, quando a equipe da 8ª delegacia fez a abordagem ao veículo VW Parati, de Cachoeira Dourada (MG), conduzido por André Luiz da Silva, de 36 anos.


Durante a fiscalização os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e resolveram fazer uma busca minuciosa no veículo. Ao fazer a vistoria, os policiais localizaram um fundo falso embaixo do para-choques da Parati onde foram encontrados 10,155 kg de pasta base de cocaína. André Luiz foi detido e com a droga foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal, em Barra do Garças.

Pescado irregular

Também em Barra do Garças, no km 33 da BR 070, inspetores da PRF fizeram a abordagem a um ônibus que seguia de Cáceres para Brasília. Durante a fiscalização foram apreendidos 12 quilos de pescado irregular que estavam sendo transportados pela passageira Luzia Maria de Lima, de 70 anos.

Ainda em Barra do Garças, foi feita a abordagem ao veículo GM C 10, de Barra do Garças , conduzido por Genildo Vilas Boas da Hora, de 33 anos. Durante a fiscalização foi verificado que ele estava transportando um tridente e duas tarrafas, materiais utilizados para a prática de pesca predatória. As duas ocorrências foram encaminhadas para o posto de fiscalização da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Barra do Garças.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet