Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Batalhão do Corpo de Bombeiro de Sinop tem grande movimentação

03 Jun 2009 - 15:47

Katiana Pereira de Sinop Especial para Olhar Direto

As atividades do batalhão são intensas e em uma semana os militares atendem a cerca de 50 ocorrências. No domingo (24), atenderam a um afogamento, um mal súbito, dois acidentes de moto, um acidente ciclístico, um ferimento por arma de fogo e uma busca por afogado. Na segunda (25) e terça-feira (26) foram registrados dois atendimentos a ferimentos, três acidentes de motos e dois atendimentos por mal súbitos.


As ocorrências de quarta (27) e quinta-feira (28) tiveram mais incidência nos acidentes de moto com cinco ocorrências, além de três atropelamentos, dois atendimentos por ferimentos sendo um por arma de fogo, uma ocorrência por fogo em matagal.

Na sexta-feira (29) e sábado (30), os bombeiros atenderam a sete acidentes de moto, dois atropelamentos, um ferimento por arma branca, um resgate de corpo em rio, além de outras ocorrências menos graves.

Sobre o resgate do corpo em rio, uma equipe de mergulhadores do 4º Batalhão em Sinop, deslocou cerca de 20 quilômetros do centro da cidade, na sexta-feira, para realizar o resgate de um homem que estava em local de difícil acesso no rio Teles Pires.
Bombeiros foram para o rio com uma viatura com barco e maca tipo cesto para realizar o resgate. O corpo foi retirado e encaminhado à Perícia técnica.

De acordo com informações no local o homem, com vários ferimentos pelo corpo, inclusive por arma branca aparentemente foi jogado nas águas. Até o final de semana, o corpo não tinha sido identificado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet