Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Victório Galli tem companhia do pastor Sebastião pelo interior

No último domingo, em Alta Floresta, cerca de duas mil pessoas do município, e também de Colíder, Peixoto de Azevedo, Nova Canaã, Carlinda, Paranaíta e Nova Bandeirantes participaram de grande encontro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.


O evento, prestigiado pelo presidente da entidade, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, também contou com a presença do primeiro suplente de deputado federal, professor Victório Galli (PMDB), que proferiu palestra.

A viagem fez parte de mais um roteiro político do professor Victório, com o apoio do pastor Sebastião, no sentido de consolidar seu nome como pré-candidato oficial da Assembleia de Deus a deputado federal no ano que vem.

No mês passado, em reunião em Brasília, o vice-governador Silval Barbosa e o presidente do partido, deputado federal Carlos Bezerra, manifestaram total apoio a Victório para as próximas eleições.

Com 22 anos de filiado ao PMDB, Victório obteve 22.981 votos na eleição de 2006, assegurando a primeira suplência. Foi a primeira eleição que participou e recebeu votos em 130 dos 141 municípios. Para as eleições de 2010, a expectativa é conquistar 65 mil votos, segundo Victório.

Antes do encontro em Alta Floresta, Victório Galli, na companhia dos deputados José Riva (PP) e Nilson Santos (PMDB), participaram, dia 27, do último comício que antecedeu a eleição à Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, no domingo, que resultou na Vitório do candidato do PMDB, João Antonio, que é membro da Igreja Assembleia de Deus.

Sexta-feira, Victório esteve em Nova Brasilândia, em festa da Igreja Assembleia de Deus, com presença de lideranças evangélicas de Campo Verde, Planalto da Serra e de Cuiabá, com a presença do pastor Sebastião Rodrigues de Souza.

Na visita a Alta Floresta, o professor Victório fez reuniões com lideranças do PMDB e participou, ainda, do encontro regional de líderes do PTB do Nortão.

Nesta próxima sexta-feira, Victório Galli participa do encontro regional do PMDB, em Cáceres, com a presença das principais lideranças do partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet