Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Base Comunitária do Lixeira realiza campanha do agasalho

Com o início do inverno no Estado, muitas pessoas carentes necessitam de roupas, agasalhos, mantas e cobertores para se proteger do frio. Pensando nisso, é que a Base Comunitária de Segurança do bairro Lixeira inicia, na próxima segunda-feira (08), a campanha "Rebuça".


O objetivo da campanha é arrecadar cobertores, agasalhos, meias e outras peças que possam aquecer as pessoas mais carentes no período do inverno.

As doações podem ser feitas na sede da Base até o dia 21 de junho. Mais informações pelo telefone 3321-2790.

SÃO JOÃO - Paralelo a arrecadação da campanha "Rebuça", a Base Comunitária de Segurança do Lixeira realizará também, no próximo dia 11 de junho, o arraial do projeto social 'Polícia com as Crianças', desenvolvido na Base.

O evento acontecerá a partir das 20h na praça do Jacaré, localizada atrás do posto de saúde do bairro Lixeira, em Cuiabá, e deve reunir as crianças do projeto e comunidade local. Os presentes poderão se divertir com a tradicional quadrilha, pescaria, saborear um quentão e comidas típicas.

O objetivo do evento, além do entrosamento entre polícia e comunidade, é arrecadar fundos para o projeto Polícia com as Crianças. Idealizado pela Base Comunitária do Lixeira, em 2007, o projeto social presta assistência a crianças carentes de 7 a 15 anos, com atividades lúdicas, trabalhos didáticos, entre outras ações.

Cerca de 100 crianças de sete bairros (Areão, Lixeira, Jardim Guanabara, Poção, Bandeirantes, baú, são joão dos Lázaros e parte do Bosque da Saúde) são atendidas pelo projeto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet