Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Assinatura das ordens de serviço mobiliza autoridades e comunitários na Capital

Wilson assina hoje (04), na sede das ETA(s) I e II, Memorial da Água, as ordens de serviço para execução destas obras em 11 bairros de Cuiabá, que decorrem justamente de emendas parlamentares dos deputados federais Thelma de Oliveira e Wellington Fagundes. São previstos 11.486,52 metros trabalhados nos 11 bairros, área a pavimentar de 78.328,35 m2, com valor total de R$ 5.203.652,06. O início dos trabalhos é agora em junho, e a previsão de término em dezembro próximo.


O secretário de Infraestrutura do Município, Josué de Souza, informou que a empresa Terra Norte é a vencedora do processo licitatório referentes às obras em questão. Ele avisa que os moradores já foram alertados sobre os incômodos provenientes dos trabalhos de drenagem e pavimentação:

“Qualquer serviço do tipo demanda interdição da área. O tráfego é normalmente interrompido. Vamos avisar novamente as famílias sobre tudo que vai ocorrer nos próximos dias, e ressaltar que o desconforto é momentâneo, para gerar um benefício permanente. Mesmo assim, a Seminfe, em nome da Prefeitura, já pede desculpas pelos transtornos futuros que a mobilização de pessoal e máquinas vão gerar”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet