Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vereador recolhe assinaturas para construção de PSF na Praça Bom Jesus

O vereador Ananias Filho (PR), atendendo a um pedido dos moradores da Vila Operária, fez uma indicação ao Poder Executivo Municipal para a construção de um Posto de Saúde Familiar (PSF) na Praça Bom Jesus, área central do distrito. Para reforçar o pedido, foi realizado um abaixo assinado no bairro entre os dias 4 e 5 de maio, que resultou em mais de 2 mil assinaturas em apoio a ação do parlamentar.


Segundo o vereador, a escolha da Praça para a instalação do PSF deve-se a localização privilegiada no bairro, o que facilitará o acesso de moradores das mais variadas regiões do distrito. A indicação foi encaminhada ao prefeito José Carlos do Pátio e ao secretário municipal de Saúde Valdecir Feltrin.

O custo total para a construção do PSF está estimado em R$ 400 mil. Ananias está tentando viabilizar o recurso junto aos governos estadual e federal, por entender que esse será um imenso ganho para a população.

Ananias também fez uma indicação para que a Vila Operária seja contemplada com uma academia popular, onde instrumentos de ginástica são instalados ao ar livre para a realização de exercícios, com prioridade de uso para os mais velhos.

“Outras regiões da cidade já foram contempladas com esse serviço, chegou a vez da Vila Operária poder desfrutar deles também. Vou à Brasília para tentar viabilizar esses recursos o mais rápido possível”, exclamou o vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet