Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

voltando ás ruas

Ônibus da Sol Bus liberados pela justiça para voltar à circular

O juiz substituto da 1ª Vara de Direito Bancário, Marcos dos Reis, liberou para circulação os 45 ônibus da Sol Bus Transportes que estavam retidos na garagem da empresa há 12 dias.

Foto: reprodução

Ônibus da Sol Bus liberados pela justiça para voltar à circular
O juiz substituto  da 1ª Vara  de Direito Bancário, Marcos dos Reis, liberou para circulação os 45 ônibus da  Sol Bus Transportes que estavam retidos na garagem da empresa há 12 dias. A retenção dos ônibus aconteceu por um pedido do Banco Monel, em razão de uma dívida superior a um mihão de reais.


A ordem do juiz, liberando os ônibus, foi cumprida por oficiais de justiça na madrugada de hoje.O juiz Marcos dos Reis passou para a Sol Bus o cargo de fiel depositária do 45 ônibus.
 
Marcos dos Reis considerou que a retenção dos ônibus da empresa estava causando prejuízos à população que necessita dos serviços dos tranportes coletivos. As principais linhas da Sol Bus atendem bairros da região do Pedra 90. Coxipó, Santa Isabel, Planalto e Bela Vista. Na ausência dos ônibus da Sol Bus em circulação as linhas vinham sendo atendidas precariamente pela Pantanal Transportes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet