Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

Asfaltamento

Mais de 5 milhões de reais vão ser investidos em 11 bairros de Cuiabá

Mais de R$ 5 milhões serão investidos pela Prefeitura de Cuiabá em obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais, em 11 bairros da capital. A ordem de serviço foi assinada nesta tarde, pelo prefeito, Wilson Santos (PSDB), durante solenidade no Memorial da Água "Engenheiro José Luiz de Borges Garcia". Ao todo, são 11.486,52 mil metros lineares de asfalto.


Representantes dos bairros compareceram no evento e acompanharam a assinatura da ordem de execução das obras, já deverão ser iniciadas nos próximos dias. Conforme o prefeito, será realizado o cronograma das obras e entregue para os representantes das comunidades.

Também estava presente o secretário de Desenvolvimento do Centro Oeste, vinculado ao Ministério da Integração Nacional, Totó Parente, lideranças políticas e secretários. Para Totó, os recursos garantidos demonstram o esforço integrado e a boa relação com o Governo Federal. Além disso, o dinheiro já estaria liberado. Além disso informou que vai assinar nova ordem de serviço, recurso que será empregado também na área de drenagem e pavimentação de mais bairros.

Os recursos para o asfaltamento são procedentes de emendas parlamentares de autoria dos deputados federais Thelma de Oliveira (PSDB), Wellington Fagundes (PR) e do ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) da ordem de R$ 5.203.652,06 milhões.

Durante discurso, Wilson Santos reconheceu as necessidades dos bairros e a dificuldade que a população enfrenta sem o asfaltamento. Dessa enfatizou que o investimento seria aplicado primeiramente nos bairros em que não está sendo executado as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O primeiro bairro da lista será o Novo Paraíso II, Jardim Petrópolis, Jardim Ubatan, Jardim Itapajé, Porto, Jardim Colorado, Jardim Brasil, Ouro Fino, 1º de Março, Santa Cruz e Altos da Glória.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet