Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

2010 e 2014

Wilson diz que a escolha de Cuiabá não muda seus planos

O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), quer evitar polêmicas e desgastes com o Governo do Estado. Diante de rusgas recentes entre ele o governador Blairo Maggi (PR), Wilson Santos afirmou nesta quinta-feira que pretende evitar discussões, principalmente no que se refere as obras do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) de Cuiabá.


O prefeito ressaltou ainda que a escolha da capital mato-grossense como uma das cidades-sedes da Copa 2014, serviu para reaproximá-los. “Não quero polemizar nada. Agora é hora de trabalharmos para realizar todas as ações em prol da Copa e preparar a cidade”, declarou. Dessa forma, o governo municipal e estadual deverão caminhar de “mãos dadas”, para a execução do pacote de benfeitorias.

Questionado sobre as pretensões políticas, já que é cotado pelo PSDB, como nome mais forte para disputado ao governo, Santos frisou que o fato da Copa chegar a Cuiabá, não vai influenciar na sua decisão de se candidatar na eleição de 2010, rumo ao Palácio Paiaguás. Ele ressaltou ainda que pretende discutir eleição, somente a partir de janeiro do próximo ano.

Reunião

O Comitê organizador da Copa 2014, representado pela FIFA e CBF vai realizar na segunda-feira (8) a primeira reunião com as 12 cidades sedes, no Rio de Janeiro. O prefeito Wilson Santos juntamente com o economista Agripino Bonilha Filho, novo secretário especial da Copa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet