Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Solidariedade

Instituições recebem 88 mil arrecadados no Cuiabá Fashion

Exatamente 88.880 reais foram arrecadados na 5ª edição do Cuiabá Fashion, realizado pela Sala da Mulher, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, no último dia 13 de maio. Nesta quinta-feira, 4, a AL realizou uma sessão especial para entregar o dinheiro arrecadado às duas instituições beneficiadas: o Hospital do Câncer, de Cuiabá, e a Associação Pestalozzi, de Várzea Grande.


Do montante arrecadado, a Pestalozzi recebeu um cheque no valor de 28.880 reais. Já o Hospital do Câncer ficou com o restante, 60 mil reais. A primeira instituição realiza trabalhos com deficientes mentais e deficientes múltiplos (que reúnem deficiência mental e alguma outra deficiência).

O Hospital do Câncer, aberto há nove anos, recebe pacientes de todo o Mato Grosso, estados vizinhos e até de países mais próximos, como a Bolívia. O hospital atende cerca de 30 mil pessoas por ano e precisa de ajuda para driblar as dificuldades financeiras.

Durante a sessão especial foram entregues moções de congratulação a todos os lojistas, parceiros e colaboradores do Cuiabá Fashion. A coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, deixou seus agradecimentos a todos que contribuíram, comentou sobre a trabalhosa jornada necessária para fazer um evento de tal porte funcionar e lançou o desafio já para a realização da sexta edição, em 2010.

Janete contou que a meta era vender mil convites, mas que foram vendidos 1.111, superando todas as expectativas, o que deixou toda a equipe ainda mais animada.

Leia também:

Cuiabá Fashion reunirá beleza, solidariedade e resgate histórico
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet