Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

calmaria

Acidente envolvendo motociclista deixa dois feridos

A Polícia Rodoviária Federal registrou, ontem, nove acidentes nas BRs de Mato Grosso. Nos acidentes, 19 veículos  e 25  pessoas se envolveram neles. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas. O mais significativo foi o que envolveu uma motocicleta e um veículo modelo Gol, em Primavera do Leste, deixando duas pessoas feridas, sendo uma delas com gravidade.


Neste acidente, o veículo VW Gol, de Primavera do Leste , conduzido por Gilberto Rigatti, de 48 anos trafegava pelo  no perímetro urbano da BR  070. Ele colidiu com a moto Honda NXR 150 Bros, também de Primavera do Leste, conduzida por André Coimbra, de 26 anos. Os dois condutores estavam sozinhos. O motorista do Gol, que provocou o acidente, sofreu ferimentos leves. O motociclista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Primavera do Leste.

Carne  e pescado apreendidos

Em General Carneiro, no km 66 da BR 070, a equipe da 8ª delegacia de Barra do Garças, fez a abordagem ao veículo Fiat Uno, conduzido por Rui Gomes Lima, de 57 anos. Durante a fiscalização foi verificado que ele estava transportando 235 kg de carne bovina sem o registro de inspeção federal e em condições sanitárias inadequadas. A ocorrência foi encaminhada para a Vigilância Sanitária, em General Carneiro.

Também emm General Carneiro, no km 66 da BR 070, a equipe da PRF deBarra do Garças fez a abordagem ao caminhão Mercedes Benz, de Rondonópolis, conduzido por Álvaro Duran Ferreira, de 55 anos. Durante a fiscalização  verificou-se que ele estava transportando 14,580 kg de pescado. A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, em Barra do Garças.

No plantão de ontem, foram fiscalizados 805 veículos; 15  apreendidos. Foi recolhida uma carteira de motorista, três pessoas foram detidas e 136 multas de trânsito foram emitidas.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet